NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Cornélio Procópio: Polícia Civil prende estuprador da própria filha em Cornélio Procópio

Na manhã da terça feira, 22, agentes da 11 º Subdivisão policial do município, cumpriram mandado de busca e apreensão contra um pedreiro que, de acordo com a justiça, abusou da própria filha. Segundo a polícia, a denúncia sobre os abusos teria ocorrido há aproximadamente três anos.
Condenado em Cornélio Procópio, ele estava em liberdade devido aos vários recursos que seu advogado teria impetrado a seu favor junto ao Tribunal de Justiça em Curitiba. Devido aos recursos, o caso se arrastou por todo este tempo. 
Na oportunidade do crime,  a vítima era uma criança de (11) onze anos e o inquérito tramitou em segredo de justiça. O preso, de primeiro nome Claudinei, deverá cumprir perto de 14 anos de prisão em regime fechado.  
De acordo com o agente Igor, o caso  foi se arrastando com apelações em Curitiba, até que os recursos se esgotaram e o mandado de prisão foi expedido, o qual foi imediatamente cumprido na manhã da última terça feira 22. O elemento está preso na Cadeia Pública de Cornélio Procópio. 


Colaborou repórter Bruno Izidoro. (Radio 104 FM)



Nenhum comentário:

Postar um comentário