NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Acidente na Rodovia: Motociclista tem fratura exposta ao colidir com veículo na Paulo Pescarolo.

Nesta tarde de segunda 22 de outubro foi registrado mais um acidente na rua Paulo Pescarolo. Segundo informações o motociclista Fabiano vinha sentido Uraí quando colidiu com a traseira de um veículo; com o choque o motociclista teve fratura exposta em uma das pernas. A equipe de plantão da Policia Militar composta por SD Diego e SD Augusto chegaram rápido ao local dando os primeiros atendimento quando também a equipe do SAMU com muita eficiência imobilizou a vitima e em seguida encaminhou para Santa Casa e posteriormente o motociclista foi levado para a Santa Casa de Cornélio Procópio para melhores cuidados.
Esta matéria poderá ser atualizada a qualquer momento. Veja as imagens.


Imagens de Gilson Estrada

Acidente de transito na Av. Paulo Pescarolo, envolvendo motocicletas tira a vida de jovem de 29 anos

Acidente em Uraí
Na noite de sábado 21 de outubro, por  volta das 22h:40min,  aconteceu um grave acidente de transito na avenida Paulo Pescarolo, envolvendo duas motocicletas ambas de moradores do município, que tragicamente acabou  tirando a vida de Moisés Rodrigues da Silva de 29 anos.
Segundo informações a vitima seguia com sua motocicleta sentido ao conjunto Sussumo Assanuma,  e o outro motociclista Romualdo Teodoro Alves, de 50 anos, tendo como garupa a esposa Maria, transitava sentido centro, mas em um determinado ponto próximo ao segundo quebra molas da via  acabaram colidindo-se. 
Na colisão Moisés foi arremessado de cabeça ao asfalto, ocasionando uma fratura de crânio de natureza grave com afundamento, e varias escoriações pelo corpo, segundo informações de testemunhas,  ele não estava usando  o “capacete”  que é o principal acessório do motociclista, o que pode ter contribuído para sua morte.
Um morador que presenciou o acidente acionou a equipe de socorristas do SAMU,  que foi ao local, e após realizarem os procedimentos iniciais à vitima foi  imobilizada  e encaminhada urgentemente para a o Pronto Socorro da Santa Casa local.
Segundo informações, que o médico e os enfermeiros tentaram de todos os meios e recursos para salvar a vida de Moisés, porém não suportando os graves  ferimentos acabou vindo a óbito, o que causou uma certa tristeza entre todos, inclusive nas varias pessoas, entre familiares, parentes e amigos que acompanhavam o atendimento do lado de fora da Santa Casa, a comoção foi geral.
Já o casal tiveram ferimentos leves, também foram encaminhados para uma avaliação medica no Pronto Socorro  local,  sendo que o motociclista Romualdo recebeu os procedimentos no ferimento de um dos dedos da mão, e a esposa Maria apresentava hematomas e fortes dores em uma das pernas, mas após a avaliação medica, ambos foram liberados. 
A Policia Militar foi solicitada para dar apoio no atendimento do acidente e também para fazer o levantamento do local, e deverá apurar as causas do acidente.
Fonte: mileniun