NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Acidente na BR-369 entre três veículos deixa seis vítimas entre os município de Cornélio Procópio e Santa Mariana

Na segunda feira, 25, por volta das 11h, o Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio, foi acionado para atender um acidente na BR 369,  entre Cornélio Procópio e Santa Mariana, KM 81, nas proximidades da empresa Oleoveg .
De acordo com o Soldado Andrade, além do Corpo de Bombeiros, participaram do atendimento, a ambulância da Econorte e devido as reformas e manutenção que estão ocorrendo na BR , foi necessário o acionamento do  Helicóptero Aero médico de Londrina, que prestou apoio no local.
O acidente envolveu três veículos e aconteceu em uma  reta. O impacto foi violento, provocando prejuízos  de grande monta nos veículos e o engavetamento na pista.  
Um pequeno caminhão tipo furgão, placa de Bandeirantes, por motivos não explicados,  acabou freando na pista, quando outros dois carros, tipo passeio, um, estilo Jeep também placas de Bandeirantes e um Gol, placas de Santa Mariana, trafegavam no mesmo sentido, acabaram se chocando violentamente com as respectivas traseiras.
Do acidente resultaram,  seis vítimas,  duas foram atendidas pela ambulância da Econorte, uma delas estava com trauma no tórax e fratura no nariz. Outra,  com uma fratura no pulso foi atendida pelos socorristas do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio. As demais vítimas com ferimentos mais leves estavam deambulando no local.   Todas foram encaminhadas para a Santa Casa de Cornélio Procópio.
Devido as reformas na pista,  os socorristas reforçaram sobre as dificuldades de acessar o local do acidente e prestar socorro o mais rápido possível. “Fica o alerta para os motoristas de toda a região para que redobrem os cuidados neste trecho da BR 369.” Encerrou Andrade.   
Fonte:  Reginaldo Tinti / Grupo Amigos da Notícia