NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

ALICIADOR MARCA ENCONTRO COM UM MENOR E QUEM VAI É A POLICIA

Um homem de aproximadamente 27 anos, foi preso suspeito de ter marcado um encontro com um menor de 14 anos para manter uma relação amorosa, na cidade de Uraí. Segundo informações, o homem que fazia se passar por uma mulher foi detido depois que a irmã do menor viu os recados postados no celular do irmão, pedindo para que ele marcasse um encontro amoroso, ela desconfiou das conversas e começou a investigar para saber quem era a mulher, e acabou descobrindo que a suposta mulher na verdade seria um homossexual.
Assim a família do menor entrou em contato com a Policia e relatou todos os fatos e receberam as instruções de procedimentos para prender o aliciador do menor.
A irmã pediu para o irmão aceitar a se encontrar com a suposta mulher,  respondendo o pedido por meio do  aplicativo de mensagens.
O encontro foi marcado para o sábado (16) no banheiro do cemitério municipal,  assim a família avisou a policia sobre o encontro e na hora marcada a policia que foi no lugar do menor, que após encontrar e indagar o aliciador sobre o fato deu voz de prisão.
O aliciador foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil. Ele deve responder por assedio sexual. Se condenado pode pegar até três anos de prisão.

Fonte: Mileniunfm