NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

sexta-feira, 21 de julho de 2017

MOTOCROSS: PRIMEIRA ETAPA DE MOTOCROSS C.T. PIRIANITO 2017.

O Centro de Treinamento Pirianito em Uraí, sediou a 1ª Etapa Norte Paranaense do campeonato de Motocross. Com presença de bom público e diversos pilotos de Uraí e região realizaram uma grande abertura de etapa do campeonato.
Uma hora agradável e um espetáculo a parte das competições dos motoqueiros profissionais; também teve um show com a motoqueira mirim Belinha,  uma garotinha de apenas  cinco anos que encantou com a sua mini motoca.
Emoção e adrenalina, um espetáculo que ficou com um gosto de quero mais; sem sombra de dúvidas este esporte tem caído no gosto do uraiense. E que venha mais competições como esta que abrilhanta ainda mais o município. Segundo o diretor do Jornal Metropolitano este super evento que sempre tem acontecido em nossa cidade é muito bom e há pessoas que sempre estão empenhado na realização deste momento. Os organizadores Polaco, Jr Galvão, Camiloti, galera de Rancho Alegre: Perigoso, José Bruno, Denis Henrique e diversos amigos deste esporte que oferece este grande espetáculo. "Parabéns". Um domingo espetacular  de laser, diversão a todos que compareceram no C.T Pirianito. E que tenha mais esportes como este em nossa cidade. Parabéns aos organizadores.