NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

domingo, 4 de junho de 2017

2ª. Prova de Laço em Dupla Irmãos Itimura

Laçadores de toda região e de alguns Estados brasileiros inclusive do Paraguai participaram, no dia 27 de maio da 2ª Prova do Laço em Dupla - Irmãos Itimura. A prova do laço aconteceu  no recinto de evento da Fazenda Bela Vista em Uraí (PR), região metropolitana de Londrina. As provas foram realizadas em um único dia, com mais de 120 inscritos, com público de mais de mil pessoas, amantes do esporte que ganha espaço entre as competições em diversos estados do país. O grande evento também fez parte do calendário comemorativo dos 81 anos do município. Iniciou ás 15:00horas e sob a narração dos locutores e apresentadores e juízes de prova .
Os competidores enfrentaram-se procurando dar o melhor de si e vencer uma das mais acirradas competições realizadas na região, concorrendo a prêmios oferecido pela organização da  2ª Prova do Laço Irmãos Itimura. Os prêmios eram em dinheiro para os primeiros lugares, e para o primeiro colocado um belíssimo fivela de campeão.
O diretor administrativo do grupo Irmãos Itimura, explica que esta modalidade de esporte já é uma tradição em outras regiões e que atrai grande de público pela beleza do espetáculo que abrilhanta todo evento. O grupo esta em sua segunda edição da prova na Fazenda Bela Vista, e comprovadamente consolida este evento de sucesso em Uraí. Os irmãos Itimura agradece a todos os parceiros, amigos e todo público que se fez presente no evento.
Os Vencedores e Premiados foram:

1º lugar - Maiky x Pitiço 
2º lugar - Sergio Garla x Darci
3º lugar - Lucas Souza x Welington 
4º lugar - Luiz Itimura x Hugo Sato 
5º lugar - Gabriel x Marcos Garcia 
6º lugar - Luiz Itimura x Renan Franco 
7º lugar - Digão x Adilson Bola    

ACIDENTE ENVOLVENDO DUAS CARRETAS NO TREVO DA WARTA.

Na tarde de quinta-feira (01) de junho aconteceu na rodovia entre Sertanópolis e o distrito da Warta um grave acidente.
Segundo informações, duas carretas sendo uma delas carregada com óleo vegetal acabaram colidindo frontalmente próximo ao trevo da Warta.
Com o forte impacto, a carreta acabou incendiando. Por sorte o motorista de 38 anos morador da Cidade de Nova Esperança conseguiu sair a tempo.
O motorista de uma ambulância do SAMU que estava vindo da Cidade de Bela Vista do Paraíso prestou os primeiros socorros a vitima. As Esquipes do Siate e Econorte foram acionados onde socorreram e encaminharam a vitima ao hospital com queimaduras na região do braço, tórax e perna porém sem risco de vida. Já o outro motorista teve apenas escoriações leves.
Devido as chamas, as Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas onde um dos veículos em deslocamento acabou tombando na Rodovia Carlos João Strass, o Sargento Leandro que conduzia o veículo nada sofreu.



Fonte:sertanópolisnews

URAÍ PARANÁ - CÂMARA MUNICIPAL E AS COMISSÕES

VEJA OS VEREADORES DE URAÍ E SUA POSIÇÃO NAS COMISSÕES.

 

Comissão de Ética e Decoro Parlamentar

                                
Angelo Tarantini Filho  - Leonildo de Moraes
- Odair Bonifácio - Silvania Miasaki

 

Comissão de Saúde, Educação e Assistência Social


                     
Aparecido Barbosa - Eliane Ferreira - Reginaldo Castelar

 

Comissão de Obras e Serviços Públicos

                              
Aparecido Barbosa          - Angelo Tarantini Filho - Marcos Feracin


 

Comissão de Finanças e Orçamento  

                      
Eliane Ferreira - Marcos Feracin - Silvania Misaki

 

Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final

                               

Marcos Feracin - Leonildo de Moraes - Angelo Tarantini Filho

Fonte: Câmara municipal de Uraí