NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

sábado, 13 de maio de 2017

POLICIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE ASSALTO AO AUTO POSTO CONCHA EM URAÍ

No fim da tarde de sexta feira 12 de maio, investigadores da Policia Civil de Uraí, comandados por Delegado Dr. Fernando, deslocaram até a cidade de Ibiporã, para cumprir o mandado de prisão expedido pela Justiça da comarca de Uraí,  contra a pessoa de Charles dos Santos de Souza de (19) anos, um dos suspeitos de ter praticado o roubo no Auto Posto Concha em Uraí, no dia 30 de abril .
De acordo com a Policia Civil de Uraí, na cidade de Ibiporã contaram com o apoio de policiais civis da localidade, onde lograram êxito em localizar e prender o suspeito Charles, considerado o mais violento da dupla, e segundo informações, ele ainda é suspeito de ter praticado outros crimes na região, que será investigado.   
Souza foi localizado em um dos quartos de sua residência, ele estava escondido embaixo da cama, mas não resistiu a prisão, . No local  em contato com um de seus familiares, ainda tentou esconder o acusado, alegando que ele não estava em casa, já o segundo suspeito do roubo não foi localizado.
Após a prisão de Souza foi observado que o mesmo ostenta varias tatuagens,  entre elas a imagem de um palhaço (que costumam ser associados a roubo e a morte de policiais), ele  foi conduzido até a Delegacia de Policia da cidade de Uraí, onde ficará  no setor de carceragem a disposição da justiça.

Fonte: Mileniun