NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Barco explode e afunda no Tibaji

Embarcação foi totalmente destruída pelas chamas e em seguida afundou

A lancha explodiu enquanto fazia um passeio pelo Rio Tibagi, na divisa entre os municípios de Rancho Alegre e Sertaneja, neste ultimo domingo (28).
Segundo informações de um dos ocupantes, o comerciante Walter Andrade da cidade de Uraí, ele e a esposa Claudete foram convidados por um grupo de sete amigos a fazer um passeio na embarcação.Em um determinado ponto do rio pararam a embarcação, ficando funcionando somente o motor do girador porque o ar condicionado estava ligado, e de repente houve uma explosão dentro da lancha, seguido de lavaredas de fogo. Houve pânico pois a maioria não sabia nadar, e não havia coletes salva vidas para todos.

Os nove ocupantes pularam na águia e improvisaram apoios flutuantes, ficando a deriva por aproximadamente quarenta minutos, somente após apareceu um barco de pescadores que foi socorrer as vitimas puxando o grupo até a margem.

A embarcação foi totalmente destruída pelas chamas e em seguida afundou. Duas pessoas ficaram feridas com queimaduras e foram encaminhadas para um hospital.

Fonte mileniun