NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Colisão de veiculo na PR 442 área central de Uraí Crianças são salvas por airbags



Aconteceu na tarde de quinta-feira (04) de agosto, um grave acidente na PR-442 Av. Paraná, esquina com a Rua José de Oliveira Borges - centro de Uraí; uma colisão envolvendo dois veículos sendo: um FIAT/Palio  e um VW/Saveiro ambos com placas de Uraí.
As informações dão conta que o veiculo Palio, conduzido pela Senhora Cleuza, e tinha como ocupantes uma mulher e duas crianças, uma de 4 anos e outra de 2 meses; a saveiro estava sendo conduzido pelo jovem Rafael que com a batida inesperada bateu a cabeça no pára-brisa do veículo. 
Houve solicitação dos serviços de atendimento do SAMU, mas as vitimas foram socorridas pela viatura da Policia Militar e encaminhadas ao Pronto Socorro da Santa Casa, onde foi realizado a avaliação médica, bem como o condutor do Saveiro, o jovem Rafael foi o que mais inspira cuidados pois que estava desorientado, devido ter batido a cabeça no para brisa do veiculo.
Informações ainda colhidas no local davam conta que o veículo Fiat/Palio transitava no sentido subindo a av. Paraná, mas no cruzamento com a Rua José de Oliveira Borges; a condutora realizou uma conversão à esquerda e não observou o veículo VW/Saveiro que descia corretamente em sua mão; mesmo descendo o motorista da saveiro freou tentando evitar a colisão mas o palio cruzou a frente da saveiro; causando danos de grande proporção na saveiro e também no palio que com o impacto invadiu a calçada e bateu no muro de uma residência. Mas os airbags do veiculo foi acionado no momento da colisão salvando os ocupantes.
O acidente foi atendido rapidamente pela equipe de serviço da Policia Militar, formada pelo Sargento Consulin e o SD. Weliton que realizaram o levantamento no local do acidente e registrarão o Boletim de Ocorrência.
Fonte Mileniunfm. Esta matéria pode ser atualizada a qualquer momento.