NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Trevo da morte BR 369 causa mais um acidente



Trevo da morte BR 369 (trevo que liga BR 369 com a PR 442) que da acesso a cidade de Uraí. O choque aconteceu na tarde de terça-feira 05 de julho, entre um ônibus de Londrina e um veículo Citroen/Picasso, de morador da cidade de Uraí conduzido pela motorista Tatiane.
Segundo informações colhidas no local no final da tarde um ônibus vindo da cidade de Londrina com trabalhadores residentes no município  de Uraí, efetuava uma conversão no trevo da BR369 para entrar no município e não percebeu que no momento transitava no sentido de Cornélio Procópio a condutora do Citroen com a sua filha de 4 anos, acontecendo a fatal colisão.
As equipes de socorros chegaram rapidamente ao local, mas para felizmente ninguém ficou ferido. Felizmente ninguém ficou ferido, somente bastante assustados com o ocorrido; os veículos tiveram danos matérias de media proporção.
Segundo informações do Sargento Consulin que esteve no local juntamente com a equipe da Policia Militar no apoio; “o acidente só não foi mais grave devido ao sistema de segurança que o veiculo Citroen possui Airbags, que protegeram os ocupantes”.

Fonte: Com imagens de Edinei Apolinário