NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

segunda-feira, 4 de julho de 2016

URAÍ: POLICIA CIVIL RECUPERA PARTE DE PRODUTOS DE FURTO DE UM COMERCIO

Na tarde de quinta feira 30 de Junho após o andamento das investigações   pela Policia Civil, sobre um furto  de dois celulares e um tablete ocorrido no mês de maio, em um comercio da cidade, o Delegado Dr. Fernando  e o investigador Roberto saíram em diligencia a um determinado endereço na cidade de Uraí, onde reside uma mulher de aproximadamente (21) anos que se tornou suspeita, por ter sido mencionada durante o andamento das  investigações,  como  a autora do furto no comercio.
No local ao ser abordada pelos policiais, a mulher acabou confessando o delito,  e com ela foi encontrado um dos  celulares, e o outro ela informou que havia repassado para uma outra  pessoa, que também foi recuperado,  menos o tablete, que ainda não foi localizado.
Segundo o Delegado Dr. Fernando, também confirmou a existência de uma menor de idade com aproximadamente (16) anos no envolvimento do  delito, mas que as investigações ainda estão em andamento, e até a conclusão do fato  outras pessoas poderão ser citadas  no envolvimento deste crime.

Uraienses capotam veículo e são levados pela SAMU


Dois jovens ficaram feridos, na madrugada de domingo, 03 de julho,  próximo ao Centro de Eventos Olímpio Furlanetto - Prainha, em São Sebastião da Amoreira. Ainda não se sabe as causas do acidente. O veículo Fiat Brava - HGT, cor prata, com placas JVT-9230, da cidade de Uraí, era conduzido por Kanídia Henrique de Jesus Moreira, 20 anos, sem habilitação;  acabou capotando na esquina da Prainha, próximo ao Posto de combustíveis Iate. O motorista  foi socorrido e encaminhado pelo SAMU,  para o Hospital de São Sebastião da Amoreira, segundo a PM, sem ferimentos graves.

No veículo ainda estava o jovem Ederson Willian Glória Moreira, proprietário do veículo, que também foi encaminhado para o Hospital Municipal de São Sebastão da Amoreira.

Fonte: Com informações do blogchaguinha



Londrina: Bandido é morto por policial civil durante assalto; comparsa foge

Um homem de 28 anos morreu após ser baleado, na tarde deste domingo (3), por um policial civil que estava de folga. Ele e um comparsa haviam acabado de anunciar um assalto quando foram surpreendidos pelo agente. A ocorrência foi registrada pouco antes das 15h, na avenida Dez de Dezembro, em frente ao posto de saúde que fica nas proximidades da paróquia Nossa Senhora de Fátima, na Vila Casoni, zona leste de Londrina.
De acordo com o perito de plantão do Instituto de Criminalística da Polícia Científica, Júlio César Vieira Campos foi atingido por um disparo de pistola e morreu dentro da ambulância do Siate. Seu corpo foi encaminhado pelos próprios bombeiros ao Instituto Médico-Legal (IML), onde passou por autópsia e foi identificado oficialmente.
Os assaltantes portavam uma arma de brinquedo e o baleado usava tornozeleira eletrônica. A PM fez diligências para tentar localizar o comparsa, mas até as 19h ele não havia sido localizado. A Delegacia de Homicídios deve instaurar um inquérito para apurar o caso. Campos possuía uma extensa ficha criminal.
Fonte:bonde com imagem reprodução/WhatsApp Grupo Folha

Adolescente de 17 e rapaz de 21 morrem em acidente na região de Londrina

Dois jovens morreram em grave acidente registrado na PR-543 na madrugada deste domingo (3). O carro em que estavam colidiu contra um barranco no km 7 da rodovia, nas proximidades de Lupionópolis (Região Metropolitana de Londrina).
A adolescente, de 17 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto Silvano Rodrigues dos Santos Junior, de 21, chegou a ser socorrido, mas faleceu após dar entrada em um hospital de Londrina. Os corpos foram encaminhados ao IML de Londrina.
Ainda não se sabe o que teria feito o condutor da Montana perder o controle do veículo. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apura as circunstâncias do acidente.
Fonte:Bonde com reprodução sertanopolisnews