NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Resultado da Mega Sena.

Resultado da Mega Sena.


Explosão de silo deixa três feridos em empresa na região de Londrina

Uma explosão no fosso de um silo de grãos da empresa Cocamar, em Cambé, na região metropolitana de Londrina, deixou três feridos na manhã desta quinta-feira (30), por volta das 8h15. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao centro de queimado do Hospital Universitário de Londrina (HU), sendo uma em estado considerado grave. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas informaram que, ao chegarem para trabalhar, sentiram cheiro de queimado e avistaram fumaça saindo do fosso. Ao chegarem perto, se inclinaram para ver e acabaram sofrendo queimaduras na região do rosto e do pescoço. Ainda não há informações sobre qual a gravidade das queimaduras.
Esta matéria pode ser atualizada a qualquer momento.

Trator tomba e mata agricultor no Norte Pioneiro

Um trator tombou em cima de um homem de 58 anos no começo da noite desta quarta-feira (29) em São Jerônimo da Serra, no Norte Pioneiro. Ivo José Rodrigues não resistiu e morreu no local, antes da chegada do socorro. Segundo a Polícia Militar (PM), a propriedade onde aconteceu o acidente era da própria vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Pessoas são presas após tentativa de apagar a tocha olímpica no Paraná


Duas pessoas tentaram apagar a tocha olímpica em passagem por cidades do Paraná. Uma em Maringá (região Norte do estado) e outra em Cascavel (região Oeste). Na tarde desta quarta-feira (29), uma mulher foi presa pela Guarda Municipal (GM) em Maringá. De acordo com informações da GM, ela seria uma professora que participava de um protesto contra o atual governo e carregava um cartaz, no qual pedia a saída do presidente interino Michel Temer, além de estar vestida com uma camiseta ilustrada com a foto da presidente afastada Dilma Rousseff.
A GM afirmou que a mulher teria tentado apagar a chama olímpica utilizando o cartaz. Mas foi detida e encaminhada à delegacia. Ainda nesta quarta-feira, no início da noite, um rapaz foi preso pela Polícia Civil, após tentar apagar a chama olímpica com o auxílio de um extintor de incêndio, em Cascavel.
Segundo informações, o rapaz acionou o extintor, causou grande tumulto e foi preso por um policial civil e organizadores do evento, na praça Itália, localizada na avenida Brasil.
Há três dia, um jovem também foi preso  em flagrante após tentar apagar tocha olímpica com um balde d’água em Maracaju, no Mato Grosso do Sul.

Caminhão-tanque tomba provoca congestionamento de 40 km na BR-376


Um caminhão-tanque com carga classificada como perigosa tombou na BR-376 após colidir contra outros veículos. O acidente aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (29), provocando um congestionamento de aproximadamente 40 quilômetros a partir do km 658 da rodovia, nas pistas que levam a Joinville (SC). O tráfego só foi liberado por volta das 18h30, sendo lentamente normalizado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhoneiro foi socorrido e encaminhado ao Hospital São José, em Joinville. Como a carga era considerada perigosa, a retirada do caminhão precisou ser feita cuidadosamente, retardando ainda mais a liberação da estrada. Foi necessário o emprego de dois guindastes para remover a carreta acidentada. Os ocupantes dos outros veículos envolvidos não se feriram.
Fonte: Bonde com imagem
Divulgação/PRF