NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

terça-feira, 19 de abril de 2016

Assalto em Uraí: Bandidos assaltam Agência de Correios em Uraí

Por volta das 11:00 hs, desta terça-feira, 19,  foi assaltado a Agência dos Correios de Uraí.
A Agência dos Correios que fica na Rua José de Oliveira Borges, no centro da cidade.
Na manhã de terça feira 19 de abril, por volta das 11:00 a agência dos correios da cidade de Uraí, foi alvo de assalto. As informações dão conta que dois elementos adentraram a agência dos correios, usando armas de fogo, sem capuz, caminharam até o caixa e deram voz de assalto ao atendente; momento que falaram  baixo  que era um assalto  e pediram para ter calma e  não gritar,  para não alertar as demais pessoas que estavam no local.
Os bandidos pegaram movimento do caixa, e saindo naturalmente pela porta da frente, com rumo ignorado. A policia foi ao local fizeram patrulhamento, mas até o momento ninguém foi preso. Segue a investigação tanto pela Policia Militar quanto pela Policia Civil que agora estão verificando as câmeras de monitoramento da agência e de alguns pontos da cidade. Mas com o avanço das investigações em breve chegara aos autores.Mais informações a qualquer momento.

PSTC: Prefeitura de Cornélio Procópio envia nota sobre PSTC

Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras.

Hoje nossa cidade amanheceu triste, mas com esperança, o nosso time (PSTC PROCOPENSE) acabou perdendo ontem pelo Campeonato Paranaense, mas sabemos que os nossos jogadores tem muita vontade de vencer, pois estamos acompanhando desde o inicio, mais não é a vontade de vencer que importa, todo mundo tem isso. O que importa é a vontade de se preparar para vencer, e tenho certeza o nosso time vai se preparar como nunca, e temos que acreditar.

AOS JOGADORES - Nunca pense que está sozinho quando você vive futebol,respira futebol.Isso significa que você faz parte dessa paixão mundial pela bola porque futebol além de um esporte é um ideal de vida.

AOS TORCEDORES - A vida é como um jogo de futebol, cada lance pode definir sua trajetória, por isso procopense... tenha orgulho, bata no peito, e diga... sou PSTC PROCOPENSE.
Estávamos apagados do futebol profissional, e com apoio do Prefeito Fred Alves, que acreditou nesta realidade, temos um time, temos um campo reformado, e depois do sucesso dos últimos 2 anos desta equipe, podemos ter certeza deste apoio incondicional da Prefeitura Municipal de Cornélio Procópio.

Pra você que não sabe, já estamos na final, se ganharmos estamos na final do Campeonato Paranaense, se perdermos, estamos na final do interior contra o Londrina, Cornélio Procópio, que torcia para o time não cair, somos um dos quatro melhores times do estado.
PARABÉNS PSTC PROCOPENSE