NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Ponte Preta: Jovem de 23 Anos é levado pela correntesa do Rio Congonhas

Tarde de domingo, termina em tragédia nas proximidades de Uraí - Região Metropolitana de Londrina. Um jovem de 23 anos desapareceu ao entrar no Rio Congonhas momento que participava de uma confraternização de familiares. Segundo familiares do jovem  Anderson Aparecido Esteves, era morador na cidade de Londrina, no momento participava  de uma brincadeira nas águas do rio quando foi levado pela correnteza.
O desespero tomou conta dos familiares que pularam nas águas em tentativa de salvá-lo, inclusive uma mulher quase se afogou e só foi salva após se agarrar na vegetação das margens do rio, sendo resgatada após um rapaz  jogar cordas para retirá-la da água.
As equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas, chegando rapidamente ao local do acidente. Conforme relato da Dra. Juliana Painashi, médica do SAMU, várias pessoas que estavam no local precisaram ser atendidas devido à situação. Os bombeiros permanecem no local na tentativa de encontrar Anderson, mas revelaram que dificilmente ele possa ser resgatado com vida. Segue as busca. 
Vale lembrar aos banhistas que esta região é perigosa. A região prainha, e ao logo do trajeto até a Ponte Preta devem tomar cuidado ao brincar nesta localidade.

Fonte: anunciofacil
Breve todas as Informações atualizadas.






Incêndio destrói industria

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma fábrica de móveis na avenida Maracanã, no Parque Industrial de Arapongas (Região Metropolitana de Londrina). A fumaça foi vista por volta do meio-dia e o fogo se alastrou rapidamente pelos móveis, sofás e colchões produzidos na empresa Móveis Estrela. O incêndio teria começado no espaço destinado à fabricação de espumas. De acordo com um dos proprietários, a última produção foi realizada na sexta-feira. Apenas o escritório da empresa não foi atingido pelas chamas. O teto não resistiu e houve danos em toda a estrutura. A fábrica de móveis possui cerca de 100 funcionários. Ninguém ficou ferido. Equipes do Corpo de Bombeiros de Arapongas e de Londrina permanecem no local para controlar as chamas e para evitar que o fogo se alastre para as empresas vizinhas. Dois veículos do Corpo de Bombeiros de Londrina, uma carreta com 30 mil litros de água e um caminhão com 20 mil litros, foram enviados para o local. 

Fonte: bonde/foto de: Ricardo Chicarelli/Grupo Folha