NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Corpo boiando: Corpo de um homem é encontrado em Córrego em Londrina

O corpo de um homem sem identificação foi encontrado na tarde de segunda feira (01) boiando no córrego que divide o Novo Bandeirantes com Jardim Bandeirantes em Londrina.
O cadáver de aproximadamente 40 anos tinha 3 facadas no peito e trajava uma calça jeans e camiseta preta e foi encaminhado ao IML para reconhecimento de algum familiar.

Jovem Morre Em Motel Ás Margens Da PR-445

Nesta madrugada (02) uma jovem de 18 anos morreu em um motel localizado às margens da PR-445. Conforme o Corpo de Bombeiros, o namorado ao perceber que a vítima estava passando mal, procurou a recepção do estabelecimento, que de imediato acionaram a Polícia Militar (PM), o Siate e o Samu.
Em um dos quartos, os socorristas encontraram a jovem Bianca Monteiro já sem vida. O jovem informou que não tinham usado nenhum tipo de entorpecente, apenas tomaram uma cerveja, pois estariam apenas comemorando por terem feito o vestibular.
Os socorristas não encontraram nenhum tipo de lesão no corpo da jovem, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.
O namorado da vítima prestou esclarecimentos à Polícia Civil e foi liberado.
Fonte: http://sertanopolisnews.com.br/

Discussão e esfaqueamento: Após discussão, homem esfaqueia ex-namorada no peito

Um jovem de 18 anos foi preso após esfaquear a ex-namorada, de 25 anos, em Cianorte, na região noroeste do Paraná, por volta das 3h30 da madrugada desta terça-feira (2). 
Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz foi até a casa da mulher, no conjunto Aquiles Comar, discutiu com ela e, durante o desentendimento, usou uma faca de cozinha para agredi-la. 
A vítima foi atendida pelo Siate e encaminhada, em estado grave, para um hospital de plantão. O acusado foi localizado pela polícia escondido em casa. A arma do crime também foi encontrada na residência. 
O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado à 21ª Subdivisão Policial (SDP).

Dupla Sertaneja sofre acidente: Mãe de cantores morre em acidente na BR-376


A dupla sertaneja Marcos e Ryan Godoy, da cidade de Faxinal (região central), sofreu um grave acidente de carro na BR-376, em Mauá da Serra. O veículo colidiu contra um caminhão no último sábado (30). 

A mãe dos cantores, Lurdes Rodrigues de Lima, 50 anos, também estava no veículo e acabou não resistindo aos ferimentos, morrendo a caminho do hospital. O corpo foi velado no salão da Igreja Maria Mãe da Unidade e enterrado no período da tarde, em Faxinal. 
Os cantores foram levados para Telêmaco Borba (também na região Central do estado), ao Hospital Doutor Feitosa. 

Segundo informações divulgadas pelo hospital, nesta segunda-feira (1º) o cantor Marcos Godoy está em estado grave. No último domingo (31), passou por cirurgia, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e respira com ajuda de aparelhos. O irmão Ryan Godoy, já está no quarto e não corre riscos. 

Divulgação/Faxinal Notícias(com informações do G1)

Veículo pega fogo na JK em Londrina


Nas proximidades do cruzamento da Avenida Juscelino Kubitschek e rua Brasil, por volta das 14h30 de ontem.um veículo Kombi pegou fogo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu. O fogo foi combatido pela guarnição do corpo de bombeiros que chegou muito rápido no local e controlou as chamas. Segundo informações o fogo começou na parte posterior do veículo, comprometendo o motor e alastrando por todo interior. O veículo teve perda total; até este momento não sabe a causa do incendio. Depois de 30 minutos de interdição das vias elas foram liberadas. Fonte:Folha