NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Conselheiro Eduardo Reis, agradece pela vitória na eleição do Conselho Tutelar.

Agradecimentos pela vitória na eleição do Conselho Tutelar.

É com grande honra e satisfação que agradeço a cada voto confiado a mim, pois cada um deles foi de grande importância. Agradeço a Deus, e a cada um que contribuiu para minha vitória, sem vocês essa conquista não seria possível.
Reitero aqui meu compromisso na defesa e garantia de direitos de nossas crianças e adolescentes. Vou continuar exigindo a cada momento a efetivação de políticas publicas que assegurem, de fato, o crescimento, desenvolvimento e formação de qualidade de nossos meninos e meninas. Sei que esta tarefa não será fácil, mas estou feliz e disposto a encará-la com coragem e hombridade.
Ainda há muitos avanços a se ter em relação aos Conselhos, mas estamos no caminho certo, estou aperfeiçoando ainda mais, e trabalharemos firme para que isso aconteça com extrema prioridade, pois só com um Conselho forte e em plenas condições de funcionamento garantiremos direitos e defenderemos cada uma de nossas Crianças e Adolescentes.
Mais uma vez agradeço a cada um e a cada uma pela confiança e peço que se juntem a mim nessa luta pela garantia de direitos e pelo fim de qualquer tipo de violência ou negligência contra nossas crianças. E por fim, me coloco a disposição de cada um para o dialogo, acompanhamento, sugestões, críticas, enfim para tudo aquilo que possa contribuir na melhora da minha atuação como Conselheiro. Deixo este lindo texto para nossa reflexão: Salmos:Capitulo 57, vers.1,2,3.
1- Tem misericórdia de mim, ó Deus, tem misericórdia de mim porque a minha alma confia em Ti; e à sombra das tuas asas me abrigo, até que passem as calamidades.
2- Clamarei ao Deus Altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa.
3- Ele do céus enviará seu auxilio, e me salvará do desprezo daqueles que procurava devorar-me. 
MUITO OBRIGADO QUE DEUS ABENÇOE TODOS NÓS SEMPRE . Eduardo Reis

ROUBO DE CAMINHONETE EM URAÍ

Na noite de quarta feira 28 de outubro, por volta das 20:45hrs, a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, formada pelo SD. Clebison e SD. Volpe, foi solicitada pelo Sr. José Carlos para atender a uma ocorrência de um roubo de uma caminhonete na PR-442. Imediatamente os policiais deslocaram até o endereço informado, onde em contato com a vitima que estava na beira da rodovia, passou a relatar que trafegava pela PR-442 com seu veículo TOYOTA/HILUX CD 4x4 com placas JIZ-0931, em um determinado momento nas proximidades de uma placa de sinalização, que indicava para reduzir a velocidade, foi surpreendido por um veículo FRONTIER de cor preta que bateu na traseira do seu veículo. Informou ainda que ao parar o seu veículo para ver o que havia acontecido, veio ao seu encontro três meliantes, sendo um deles armado com um revolver, e pediu a chave da caminhonete, a carteira com documentos e a quantia de trezentos reais e ainda o celular. Segundo a Policia Militar após os meliantes pegarem os objetos da vítima ela foi agredida com um tapa no rosto, em seguida se evadiram levando os pertences e o veículo e tomaram rumo a BR-369. Diante do fato foi informado a rede para o alerta do roubo do veiculo e a vítima foi encaminhada ao 3° Pelotão de Policia Militar para a lavratura do Boletim de Ocorrência. Fonte:mileniun

ESTILINGUE DA FÉ PARA DERROTAR “GIGANTES”

LUTADOR DE MMA USA “ESTILINGUE DA FÉ” PARA DERROTAR “GIGANTES”
Promessa do MMA brasileiro, em franca ascensão no UFC, o meio-médio Warlley Alves, vencedor do TUF Brasil 3 (reality show do UFC), tem como tradição levar um estilingue para a pesagem de suas lutas.
Evangélico, Warlley vê no objeto um símbolo de sua fé. Em entrevista ao Combate.com, ele explicou que o estilingue representa a chance de dar a volta por cima diante de qualquer adversidade:
“O estilingue na minha vida me faz lembrar sempre do que eu sou, de onde eu vim e do que Deus tem feito na minha vida. Todo trabalho é remunerado, e quando você trabalha e luta por algo que você acredita, você vai receber o fruto daquele trabalho. O estilingue representa isso pra mim: uma vida de trabalho, uma vida treinando. Todos os gigantes que vierem eu vou derrubar na força da fé no que eu acredito. É impossível citar o estilingue e não falar de fé, porque ela está em todos os momentos da minha vida. É ela que me guia e me faz querer sair na mão todo dia. É isso que me dá força.”
Assim como o lendário Rei Davi, que derrotou o gigante filisteu Golias com uma funda (ancestral do estilingue), o mineiro Warlley pretende derrotar gigantes com a força da sua fé.
O lutador integra a equipe X-Gym, que é capitaneada por um homem de fé, Josuel Distak, e abriga ainda outros atletas cristãos como Ronaldo “Jacaré” e Erick Silva. O grito de guerra da equipe é inspirado em uma passagem bíblica: “Aquele que habita o esconderijo do altíssimo, X-Gym!, luta para vencer”.
O próximo compromisso do lutador será dezembro, diante do wrestler norte-americano Colby Covingnton, no UFC 194, em Las Vegas.

Fonte: Gospel Prime

Acidente na Região Metropolitana de Londrina mata idoso e deixa caminhoneiro ferido

Acidente na PR-445, na noite da quarta-feira (28), deixou uma pessoa morta e outra ferida. Três veículos se chocaram - dois caminhões e um Polo - por volta das 20h50, no trecho entre Bela Vista do Paraíso e o Distrito da Warta. 
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o carro de Londrina teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente contra o caminhão, com placas de Presidente Prudente (SP). Em seguida, outro caminhão que trafegava atrás tentou desviar do acidente, mas também acabou atingido, porém sem grandes danos. 
Por causa do forte impacto, o condutor do Polo morreu na hora. De acordo com os socorristas do Corpo de Bombeiros, Irineu Balzanelo, 71 anos, sofreu politraumatismo e lesões generalizadas. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. 

O condutor do caminhão de São Paulo estava consciente e orientado, reclamando apenas de dor na região dorsal. Sem gravidade, Fábio Makoto, 45 anos, foi encaminhado ao Hospital de Bela Vista do Paraíso. O outro caminhoneiro de Bela Vista do Paraíso nada sofreu e dispensou atendimento emergencial. Apesar do acidente,o trafego não ficou bloqueado, conforme informou a PRE. Os profissionais trabalharam por duas horas para remover todos os veículos da pista e liberar a sinalização Fonte: Bonde 


Tatuagem pode impedir ingresso a cargo público

STF vai julgar se tatuagem pode impedir ingresso a cargo público
O Supremo Tribunal Federal (STF) vai decidir se é constitucional a proibição de certos tipos de tatuagens a candidatos a cargo público contida em leis e editais de concurso público. 
Mesmo com a prática de restringir alguns tipos de tatuagens em editais de concursos, não há nenhuma definição específica sobre o assunto que valide ou desqualifique a restrição. 
A questão veio à tona após um candidato ao cargo de soldado da Polícia Militar de São Paulo ter sido desclassificado de concurso público por uma tatuagem na perna. O candidato resolver recorrer da decisão após achar a regra disposta em edital injusta.
Fonte: Bonde