NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Uraí: Vereador Willians Iwai é destaque na câmara municipal neste primeiro semestre

O vereador Willians Iwai atuante em prol da população uraiense

O vereador Willians Wai tem uma atuação exemplar junto à câmara Municipal. Em sua legislatura viabilizou melhorias para os munícipes, seus requerimentos foram aprovados e irão beneficiar a maioria dos uraienses. Como vereador legisla de forma exemplar; sempre ponderado, trilhando um caminho correto na Câmara Municipal. Combatente na luta contra a corrupção e empenhado no trabalho com ética e coerência. Uma de suas lutas é a conquista de melhorias das estradas rurais e pontes, para que o agricultor possa escoar sua safra com segurança até os entrepostos das cooperativas.
A conquista de melhoria das estradas não é do vereador mais de todos agricultores que terão ponte e estradas digna para transportar suas safras.
Willians Wai  por diversas vezes tem ido a capital do Estado para reivindicar melhorias para os munícipes. Sua luta tem alcançado êxito e seus propósitos são firmes e coerentes. Diversos são as solicitações que Willians Iwai tem feito na câmara municipal entre elas estão o estrada dos Distritos, abastecimento de água potável em Cruzeiro do Norte, melhorias na Secção São Paulo e muitos outros. Vereador Willians Iwai trabalhando em prol da população uraiense.Veja seu trabalho neste primeiro semestre. Esta notícia pode ser atualizada a qualquer momento. 
Redação: Izaías Rodrigues - trabalhos na câmara municipal.