NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

quinta-feira, 9 de julho de 2015

CULINÁRIA

BOLO DE MANTEIGA 

Ingredientes
4 ovos (Claras em neve) 
2 xícaras de açúcar
2 e 1/2 xícaras de farinha de trigo
2 colheres bem cheias de manteiga
1 xícara de leite
1 colher de fermento
Porções: 04
Instruções de preparação
Bater bem o açúcar com os ovos e a manteiga, aos poucos, junte o leite e o trigo.
Mexa bem.
Depois adicione o fermento e por último ás claras em neves.

Leve ao forno de 180°C à 200°C por, aproximadamente, 30 à 40 minutos

Rancho Alegre: Rapaz é preso por Policia Militar por portar arma de fogo

Rapaz é preso na área rural de Rancho Alegre após efetuar disparo 

De acordo com o SD F. Vieira da PM de Rancho Alegre, na madrugada de domingo (05/07), a policia militar foi acionada a comparecer em uma estrada rural próxima a Cooperativa Integrada, onde haveria um rapaz portando uma arma, e que a usava para efetuar disparos.
A equipe de plantão dirigiu-se ao local, onde se deparou com um indivíduo portando um revólver calibre 38. Segundo o policial militar, a arma estava escondido atrás da calça do rapaz, presa ao cinto, com quatro munições, estado uma deflagrada e outras três que falharam no momento do disparo.
O cidadão não possuía antecedentes criminais, no momento assumiu que efetuou os tiros, porém em outro local, mais precisamente na fazenda onde trabalha, informou F. Vieira.
Diante do fato, como não apresentou documentação da arma ou documento de porte, o rapaz recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para o devido procedimento. Fonte: radiomilliniun

Neblina cobre toda cidade de Uraí

Manhã de 09 de julho, muito frio e forte serração cobriu toda a cidade de Uraí. As 06hrs. visibilidade zero em toda cidade, os motoristas tiveram muita dificuldade no trajeto para o trabalho. Atenção foi redobrada nos trajetos das PRs e BR 369.  VEJA ALGUMAS IMAGENS: