NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Veja aqui as pautas das duas ultimas reuniões da Câmara Municipal de Uraí

Pauta da reunião de (20/04/2015) da Câmara de Uraí

ORDEM DO DIA:
1 – DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI Nº 007/2015 de iniciativa do Poder Executivo que dispõe sobre a revisão geral dos servidores públicos municiais de Uraí e disciplina outras providências. *Projeto em regime de urgência especial.
2 – DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI Nº 008/2015 de iniciativa do Poder Executivo que dispõe sobre o piso salarial dos profissionais do magistério e dá outras providências. *Projeto em regime de urgência especial.
3 – DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI Nº 009/2015 de iniciativa do Poder Executivo que dispõe sobre o piso salarial dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de combate às endemias disciplina e dá outras providências. *Projeto em regime de urgência especial.
4 – APRECIAÇÃO DE DENÚNCIA DA SENHORA MARCIA RAIMUNDO DA SILVA EM FACE DO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL SÉRGIO HENRIQUE PITÃO com pedido de instauração de Comissão Processante e afastamento cautelar.

 Pauta do dia 27/04/2015 da Câmara Municipal de Uraí
Câmara de Uraí discute o Afastamento Cautelar do Prefeito de Uraí
ORDEM DO DIA:

1 – APRECIAÇÃO DE REQUERIMENTO DE IMPEDIMENTO, elaborado por Marcia Raimundo da Silva (Protocolo nº 138/2015), quanto à participação do Vereador Roberto Aparecido Ferreira em deliberação de denúncia em face do Senhor Prefeito Sérgio Henrique Pitão.

Viatura capota na PR-090 próximo a cidade de Assaí

Acidente gravíssimo com viatura da Policia Militar na PR-090

Por volta das 10hrs da manhã de quinta-feira 30, aconteceu um acidente gravíssimo na PR-090, quilômetro 336, próximo ao trevo da cidade de Assaí. A viatura Ecosport Ford, de placas ARS-2876, estava sendo conduzida pelo Sargento Natalino, segundo o condutor estava trafegando no sentido São Sebastião da Amoreira para Assaí, momento que foi fechado por um caminhão de combustíveis e ao tentar desviar, perdeu o controle do veículo, entrando no acostamento do outro lado da pista, descendo uma ribanceira de mais ou menos 100 mts., capotando na seqüência. O Policial saiu sem ferimentos graves e foi atendido em Hospital da região. O acidente foi atendido pela Policia Rodoviária Estadual, posto de São Sebastião da Amoreira pelos policiais: Amarildo e Scheinaider, também participaram do socorro a policia militar de Assaí destacamos os policiais Neves, Cícero e Simão.