NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

sábado, 18 de abril de 2015

Agricultor morre em Uraí

Acidente com colheitadeira tira a vida de agricultor Jorge Takamitsu Miyoshi

Acidente trágico ceifa a vida do agricultor Jorge Takamitsu Miyoshi de 57 anos. As 12:40 horas do sábado (18) de Abril, aconteceu um grave acidente na área rural no Distrito de Cruzeiro do Norte, município de Uraí. Jorge Takamitsu, finalizava a colheita de soja em uma área bastante íngreme, fatalmente a colheitadeira não conseguiu fazer a trajetória e tombou violentamente capotando  duas vezes e conseqüentemente deixando o agricultor embaixo da máquina.  As equipes de salvamento, Policia Militar, SAMU e Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio, foram até o local na tentativa de salvar a vida do agricultor, mas  segundo informações ele foi a óbito no local.

A policia Cientifica e a Policia Civil também foram acionadas para o levantamento do local do acidente.  O corpo do agricultor foi encaminhado para o IML de  Londrina.
Esta noticia pode ser atualizada a qualquer momento. Redação 

Ônibus em chamas, muita fumaça preocupa passageiros

Ônibus da saúde de Santo Antônio da Platina apresenta problemas

Na manhã de quinta 16, o ônibus com placas AKD 0934 de Santo Antônio da Platina da secretaria de saúde do município platinense apresentou principio de incêndio. O problema mecânico foi notado próximo a Londrina - BR-369, os passageiros na maioria pacientes de hospitais e unidades de saúde; todos ficaram transtornados com a eminência de incêndio. Conforme o diretor do departamento da Frota Municipal Sr. Anildo Floriando, o conhecido por "Branco", esclareceu que foi feita revisão no coletivo na semana passada,"são incidentes que acontecem, mas acionamos o seguro, que providenciou o transporte de todos para o destino agendado e ,depois, retornaram de ambulâncias; a gente pede desculpas pelo desconforto, porém fizemos o que foi possível", declarou.