NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Prova do Laço 2014

Prova do Laço - Fazenda Bela Vista realiza prova de laço 2014
Aconteceu no dia 29 de novembro no espaço de eventos da Fazenda Bela Vista o momento mais esperado pelos profissionais do laço. A Prova de laço realizado neste final de semana reuniu milhares de pessoas entre grandes criadores de animais e competidores de vários Estados do Brasil. A fazenda Bela Vista do grupo Irmãos Itimura investiram neste centro de ventos onde conta com uma área coberta com mais de 300 metros de construção; uma arena top Brasil que no momento foi elogiada por ser a melhor de toda região. Segundo o empresário Eduardo Teruo Itimura nos próximos anos estará ainda melhor pelos investimentos que o grupo ira fazer para melhor atender a todos os amigos que visitam os eventos na Fazenda Bela Vista. Organizado pelo jovem empreendedor Luiz Itimura e Lucas Souza, contaram com 514 inscritos; uma média muito boa e dentro do esperado pela organização, afirma Luiz Itimura.
Para realização das provas todos os animais passaram por rigorosa inspeção veterinária; tudo com a liberação do SEAB.
As proas iniciaram as 16:00 hrs. e terminaram ás 23:00hrs., sob a arbitragem do juiz de provas Rafael Motta e equipe. Seguindo com os seguintes resultados:
Categoria 6:
1-Leonardo Rodrigues X Otávio Fantin 7,73s
2-Sérgio Garcia X Otávio Fantin 7,93s
3-Lucas Souza X Darci Barreto 8,01s
Categoria 4:
1-Rafael Carvalho X Otávio Fantin 7,26s
2-Daniel Mendes X Renato Custódio 9,625s
3-Darci Barreto X Arthur 11,3s
Categoria Incentivo:
1-Cássio Cardoso X Arthur 6,585s
2-Bruno Canadá x Diego Alves 6,85s
3-Cássio Cardoso x Wellinton 6,96s
4-Luiz Itimura x Fábio Nova Fátima 6,965s   
Toda equipe da Fazenda Bela Vista,  e à coordenação geral Sr. Eduardo Teruo Itimura e família, colheram mais este grande momento de sucesso. Aos parceiros e colaboradores que direta ou indiretamente cooperaram com este momento parabéns pelo sucesso obtido.
Reportagem: Izaías Rodrigues - metropolitano

Lazer e entretenimento acompanhado por milhares de pess
oas na sede da Fazenda Bela Vista















Adicionar legenda