NOSSA TERRA

NOSSA TERRA
BRASIL

sábado, 10 de novembro de 2012

Parapsicólogo Clínico, Psicanalista, Terapeuta Floral e Holístico


A terapia floral, auxilia no processo do tratamento terapêutico como: Para aqueles que precisam parar de apenas sonhar e, efetivamente, agir; 
Para quem sente culpa por não ter conseguir realizar seus projetos de vida; 
Se o medo da rejeição ou a timidez o atrapalha;
E, para driblar abaixa auto-estima; 
Para os que tentam superar a dor da separação, traição, tramas em geral; 
Tem floral até para aqueles que, mesmo apaixonados, fingem indiferença;
Mais indicações de terapia floral: Melancolia, pânico, pensamento fixo no passado, memória fraca, desânimo e falta de coragem, falta de esperança, magoa, medos, tristezas, angustias, TPM, dependência química, obesidade, traumas, baixa auto-estima, sem objetivo, sexualidade bem como frigidez, impotência, quer para de fumar ou de beber bebida alcoólica, concentração, hiperativo, magoa e muitas outras situações os florais podem auxiliar, juntamente com outras técnicas terapêuticas, como regressão de memória, parapsicologia, cristal terapia, cromoterapia, (psicometafícica) radiestesia, radiônica, psicoterapia holística, reprogramação mental e psicanálise clínica.
Atendendo: na Biofio - Rua Soldado Orides Ribeiro, 200 - Uraí-PR
Com. José Bonifácio Rua José Bonifácio, 245 - Piso superior Sala 01- Ibiporã - PR

Clinicop - Rua Pe. J Ketenich, 19 -  Jd. dos Pioneiros - C. Procópio


Vereador Adilson Ramalho Matta é reeleito


Vereador Adilson Ramalho Matta, esposa e netos.
Em destaque o vereador Adilson Matta – (PR) que foi reeleito para mais quatro anos de mandato. Antes da eleição o vereador Adilson Matta, já era cotado como forte candidato; a preferência por Adilson é pelo bom trabalho desenvolvido na câmara municipal. Matta é atuante vereador na câmara e tem aprovado inúmeros projetos de lei que visa melhorias na vida do cidadão uraiense. Como vereador aprovou e expôs em votação projetos de expansão urbana tais como: Conjunto residência Judas Tadeu, com empenhado esforço apresentou a expansão da avenida Iguaçu.
O vereador também apresentou a expansão de lotes urbanos próximo à estrada UR-14, denominado conjunto Esmeralda; importante ligação entre a cidade e distrito de Cruzeiro do Norte. Recentemente apresentou mais uma área de expansão urbana trata-se do loteamento da família Kremer; que ficara próximo ao conjunto habitacional Susumo Assanuma e Conjunto Prefeito João Marioto, margeado a PR-442. Quer concretizar um grande sonho, que é um novo centro educacional para o bairro Sussumo Assanuma. O pedido deste novo empreendimento para o bairro foi entregue em mãos para seu deputado; acredita que em breve poderá anunciar esta conquista para toda população. O vereador Adilson Matta trabalha com os pés no chão, em prol da população uraiense.
O reconhecimento do trabalho do vereador foi expressado nas urnas, que o fez novamente o representante legal do povo uraiense. Nossa reportagem procurou o vereador Adilson, e ele disse que: trabalhou e continua batalhando em prol de todos os uraienses. Agradeceu o carinho da família e de todos os amigos que diretamente ou indiretamente caminhou junto e que somente Deus pode ajudar a todos. E que podem ter a certeza que todos tem um amigo na câmara municipal. Parabéns a população uraiense, muito obrigado a todos. Finalizou vereador Adilson Matta.

PERFECT HAIR

“A arte que faz a sua cabeça” - Agora em Uraí. 

Aconteceu na segunda quinzena de setembro a inauguração do mais novo conceito em salão de beleza. A Perfect Hair é um empreendimento da jovem Lohayne Borges. Filha de cabeleireiros, foi para Europa onde trabalhou e aprimorou seus conhecimentos. Hoje traz técnicas inéditas no ramo da beleza. Entre as novidades, a Perfect Hair oferece: Aplicação de cílios fio a fio, reconstrução capilar, ultrassônico e infra-vermelho, penteados e maquiagem, arranjos para noivas, escova progressiva, cortes unissex, coloração, luzes e muito mais. Porque a Perfect Hair é a arte que faz a sua cabeça. Venha conhecer o mais novo endereço da beleza. Avenida Iguaçu, 251 (popular ao lado do verton) – saída para londrina; ou ligue para (43) 9968-5394.